Consultoras da Natura &Co contam com nova plataforma de serviços financeiros

A &Co Pay, plataforma de serviços financeiros do grupo Natura &Co, é a nova promessa da marca para colaborar com as Consultoras de Beleza da rede. A novidade chega ao mercado para “atender as principais necessidades de negócio das consultoras e revendedoras e traz consigo grande capacidade de inclusão financeira e digital desta base”, diz a Natura.

A empresa afirma que “o serviço está disponibilizado em modelo piloto e ao longo dos próximos meses para toda a rede de consultoras, inicialmente para a marca Natura no Brasil”. Ao longo dos próximos meses, a plataforma será ampliada para toda a rede de Consultoras de Beleza Natura no Brasil.

Para operacionalizar a novidade, a Companhia contará com parceiros para captura de expertise em cada uma das frentes de ação, garantindo o padrão de qualidade do Grupo. “Este é mais um grande passo na jornada de digitalização do Grupo, com impacto social positivo para base de consultoras e revendedoras”, conclui.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist