fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A promove Black Friday omnicanal com drive thru e descontos de até 70%

Redação de Redação
4 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Produtos, Varejo
0
Inovação é estratégia do varejo para atrair consumidores

Durante todo o mês de novembro, a C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A em seu e-commerce, aplicativo e nas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os Estados do País. Esta será a maior Black Friday omnicanal da história da empresa, com 30 dias de ofertas, descontos de até 70% e dinâmicas promocionais exclusivas em todas as categorias.

A oferta engloba desde produtos comercializados pela marca, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, maquiagens, relógios, eletroeletrônicos (smartphones e tablets), até itens inéditos encontrados na Galeria C&A – marketplace da companhia disponível no site e app.

Na Liquida Black deste ano, a cada semana do mês de novembro, os consumidores encontrarão novas ofertas, promoções e vantagens, como, por exemplo, dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.

Soluções para atender a demanda

Além das ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais para garantir que a melhor experiência e jornada de compra, assim como atender necessidades e desejos atuais das suas clientes. O Clique & Retire Drive Thru – modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce em loja física sem sair do carro – será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês.

Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no País, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.

A companhia também reforçou os estoques, com cerca de três milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus Centros de Distribuição. Nas lojas físicas, para evitar concentração de clientes nas unidades, as promoções também são oferecidas durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias.

Imagem: Reprodução

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Black FridayclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocriseDeliverydigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciaonlinepandemiaprodutosvarejistavarejo
Postagem anterior

Empresas do Simples Nacional já podem parcelar débitos tributários

Próxima Postagem

Centauro inaugura hoje primeira loja de rua com transmissão ao vivo na internet

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular
Inovação

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro
Destaque do dia

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano
Foodservice

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva
Economia

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016
Economia

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF
Foodservice

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Centauro inaugura hoje primeira loja de rua com transmissão ao vivo na internet

Centauro inaugura hoje primeira loja de rua com transmissão ao vivo na internet

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

meliuz-descontos-cashback-como-ganhar-dinheiro-de-volta-aplicativo-celular

Méliuz fecha compra do controle da plataforma Picodi.com por R$ 120 mi

27 de fevereiro de 2021
Centauro

Centauro conclui aquisição do Grupo NWB, produtora do canal Desimpedidos

27 de fevereiro de 2021
Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

Minerva Foods tem lucro líquido de R$ 114,1 milhões no 4º tri, uma queda de 53,2% em 1 ano

26 de fevereiro de 2021
Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

Jorge Paulo Lemann faz grande aposta em educação e investe no grupo Eleva

26 de fevereiro de 2021
Varejo paulista deve criar menor número de vagas para fim de ano desde 2016

Contratação temporária faz desemprego recuar para 13,9% no 4º trimestre de 2020

26 de fevereiro de 2021
Balanço BRF

BRF tem lucro líquido de R$ 902 milhões no 4º trimestre, alta de 32,6% em um ano

26 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: