fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NBA Store escolhe shopping da Gazit para abrigar sua 4ª quarta maior unidade do mundo

Erica Valério de Erica Valério
5 de novembro de 2020
no Destaque do dia, geek, Marcas, Notícias, Shopping Centers
0
NBA Store escolhe shopping da Gazit para abrigar sua 4ª quarta maior unidade do mundo

Os fãs de basquete terão mais dois motivos para comemorar. Entre fevereiro e abril, mais duas unidades da NBA Store irão desembarcar em São Paulo. Os locais escolhidos são administrados pela Gazit Brasil. O Internacional Shopping, em Guarulhos, e o Morumbi Town Shopping, na capital paulista, serão os anfitriões da marca.

Em Guarulhos, a loja customizada, prevista para ser inaugurada em fevereiro, terá 180m². Já o espaço no Morumbi contará com um conceito inédito de megaloja no País, com cerca de 1.200m². Será a quarta maior do mundo, com espaços interativos, área de eventos, bar, quadra e vestiários, oferecendo novas experiências para os fãs. Depois de inauguradas, o Brasil terá dez lojas da marca, 70% delas concentradas no Estado de São Paulo, e se tornará o terceiro maior mercado para varejo físico da NBA fora dos Estados Unidos.

Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, conta que a empresa tem entre seus objetivos oferecer, cada vez mais, experiências de entretenimento ao público, unindo tudo em um só lugar. “O mercado de shopping centers busca constantemente se adaptar a um público interessado em vivenciar novidades e estamos trazendo as lojas NBA Store, sendo uma com projeto único e inédito no País, que vai surpreender o público. Estamos sempre buscando novidades e essas iniciativas nos permitem atender aos desejos de nossos clientes, desta vez contemplando em nossas instalações um esporte mundialmente popular, o que traz às pessoas a oportunidade de se aprofundar nesse universo”, afirma Mia em nota.


O vice-presidente de Licenciamento e Varejo da NBA para a América Latina, Sérgio Perrella, também comemora a abertura das novas unidades. “Estamos muito felizes em anunciar a abertura de duas novas unidades NBA Store, ampliando a experiência da NBA para os fãs brasileiros. Temos um público exigente, existe um desafio permanente de estarmos sempre surpreendendo, inovando e, além dos espaços temáticos, característica das lojas da liga, estamos lançando o conceito da megaloja, uma experiência completa, pensada e planejada para proporcionar o que há de melhor do nosso jogo para os fãs.”

Para Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, a chegada da loja da NBA em outros shoppings brasileiros é mais um exemplo da mudança em curso no mix desses locais: cada vez haverá mais operações oferecendo experiências, entretenimento, alimentação e serviços. E isso favorece todas as demais lojas, porque atrai um fluxo adicional de pessoas.

“Definitivamente, vai se consolidando uma transformação importante no papel que os shoppings exercem na vida das pessoas. Eles deixam de ser locais de compras simplesmente e se afirmam como destino de entretenimento. É o fenômeno que apelidamos de ‘Disneyficação dos Shoppings’. Por outro lado, esse movimento exige que os shopping centers repensem rapidamente seu modelo de negócios, uma vez que as novas operações não pagam o mesmo valor de aluguel que as antigas pagavam. A solução será buscar novas fontes de receita. Mas vale destacar que todo esse processo é saudável e faz parte da evolução do conceito do shopping center, que em sua nova configuração amplia seu público e oferece atrativos com os quais a internet não consegue competir”, explica Marinho.

Atualmente, o Brasil conta com lojas físicas da marca no Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, São Paulo-SP, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP e Mogi das Cruzes-SP. Além da única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo da unidade móvel, com o NBA Store Truck e a LojaNBA.com, e-commerce em parceria com a Netshoes, com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais.

Imagens: Gaspar Nobrega e Reinaldo Reginato – Inovafoto/Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Clientescomportamentocomprasconsumidorconsumidorescrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciafranquiasinvestimentolojasmarcasmercadonegóciosprodutosserviçosshopping centervarejistavarejovendas
Postagem anterior

Cacau Show usa Instagram para engajar revendedores e atrair novos parceiros

Próxima Postagem

Vendas do Mercado Livre disparam, mesmo após reabertura do comércio

Erica Valério

Erica Valério

Relacionada Posts

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento
Notícias

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil
Destaque do dia

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road
Artigos

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios
Destaque do dia

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling
Ecommerce

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre
Destaque do dia

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021
Próxima Postagem
Estreia no Nordeste: Bahia terá o primeiro centro de distribuição do Mercado Livre

Vendas do Mercado Livre disparam, mesmo após reabertura do comércio

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Área de Marcas Próprias da Pague Menos segue em crescimento

Pague Menos lucra R$ 37,5 milhões no 4º trimestre, uma alta de 147% em 1 ano

2 de março de 2021
Iguatemi lança plataforma digital para levar marcas de luxo a todo o Brasil

Shopping centers: Iguatemi anuncia redução no horário e até fechamento

2 de março de 2021
Foodservice on the road

Foodservice on the road

2 de março de 2021
Depois do Distrito Federal, Rio de Janeiro ganha armários inteligentes dos Correios

Correios querem instalar 3 mil lockers em todo o Brasil até 2023

2 de março de 2021
Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

Nestlé lança programa para atuar no mercado de social selling

2 de março de 2021
Mercado Livre

Mercado Livre planeja investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021

2 de março de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: