fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Natal da Americanas tem compra por WhatsApp entrega em até 3 horas

Redação de Redação
18 de dezembro de 2020
no Notícias, Varejo
0
Natal da Americanas tem compra por WhatsApp entrega em até 3 horas

Com mais de 1.700 lojas espalhadas pelo Brasil, além de site e aplicativo para compras, a Americanas oferece, neste Natal, compras pelo WhatsApp e entrega em até 3 horas. Além disso, a empresa, que tem mais de 56 milhões de itens disponíveis à venda, oferece cashback (parte do dinheiro de volta) e descontos em produtos de 40 categorias, como brinquedos, vestuário, eletrônicos, games e smartphones.

O cliente pode comprar e receber quando e onde quiser, com entrega em até 3 horas, retirada do pedido na loja e compra por Whastapp (21-40420321). O serviço de entrega de itens de supermercado no site e no app, o Americanas Mercado, está disponível em 46 cidades de sete estados brasileiros (SP, RJ, ES, MG, RS, BA e PE) e permite que os clientes comprem também itens frescos, com entrega agendada para o mesmo dia, em pedidos realizados até às 16h.

Na seção de mercado, disponível também em diversas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, a marca disponibiliza centenas de itens, como de alimentação básica, frios, azeites, molhos, orgânicos, além de ingredientes variados para a produção de doces natalinos, como leite condensado, doce de leite, Nutella e castanhas em sachê. Na linha de bebidas, os destaques para o Natal são espumantes e vinhos, como Miolo, Salton e Chandon.

A D’elicce – marca própria de alimentos e bombonière – também entra no clima do Natal com panetones trufados, chocolates para presente e bolos natalinos com sabores variados como avelã com cobertura de chocolate e rabanada de doce de leite.

Os clientes encontram também produtos de grandes marcas, como a Casa Suíça, com opções de panetones zero açúcar, e a Bauducco, que acaba de lançar o Panetone Salgado de 400g, com fermentação natural e um toque especial de manteiga.

Para a decoração de Natal, além de bolas decorativas, guirlandas, saias de árvore, a Christmas Traditions – mais uma marca exclusiva da Americanas – oferece enfeites natalinos, como o Pinheiro Canadense de 1,8m, nas cores verde ou branca, e o pisca-pisca de 6m.

Imagem: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: AmericanasAmericanas.comBrasilClientesconsumidorconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciainovaçãolojasmercadomercado&consumoNatalnatal 2020onlineprodutostecnologiavarejistaVarejistasvendas
Postagem anterior

Grupo Heineken anuncia intenção de investir em nova cervejaria em Minas Gerais

Próxima Postagem

Inteligência Artificial: 73% dos varejistas globais acreditam na tecnologia como aliada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora
Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores
Destaque do dia

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões
Destaque do dia

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios
Economia

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores
Foodservice

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021
Restaurantes têm novo avanço, mas consumo ainda registra queda de 23,2%
Destaque do dia

Bares e restaurantes se posicionam contra novas restrições em São Paulo

24 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Inteligência Artificial: 73% dos varejistas globais acreditam na tecnologia como aliada

Inteligência Artificial: 73% dos varejistas globais acreditam na tecnologia como aliada

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

25 de fevereiro de 2021

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

25 de fevereiro de 2021
Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

25 de fevereiro de 2021
Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

Vendas no varejo dos EUA devem crescer até 8,2% em 2021, para US$ 4,33 trilhões

25 de fevereiro de 2021
Greve dos Correios

Bolsonaro vai à Câmara para entregar projeto de privatização dos Correios

25 de fevereiro de 2021
Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

Habib’s lança clube de fidelidade e quer transformar clientes em influenciadores

25 de fevereiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: