fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Água Doce inaugura primeira loja de conveniência no interior de São Paulo

Redação de Redação
10 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
0
Água Doce inaugura primeira loja de conveniência no interior de São Paulo

A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado do delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia de Covid-19. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã, no interior paulista – cidade em que a marca foi fundada.

“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinques com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência um local de encontro importante na cidade, pois, além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil.

A loja conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem entrar em um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja. “O projeto foi desenvolvido em Tupã, mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo”, explica Bertolucci.

A Água Doce é conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques e já conta com 80 unidades espalhadas em oito Estados do País. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Água DocealimentaçãoBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoconveniênciaDeliveryexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmercado&consumoprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Banco do Brasil renegocia R$ 40 milhões em dívidas por WhatsApp em 4 meses

Próxima Postagem

Barbosa Supermercados inaugura loja-conceito que remete a estação ferroviária

Redação

Redação

Relacionada Posts

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia
Destaque do dia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19
Artigos

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas
Destaque do dia

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021
Economia

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio
Economia

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista
Destaque do dia

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
Barbosa Supermercados inaugura loja-conceito que remete a estação ferroviária

Barbosa Supermercados inaugura loja-conceito que remete a estação ferroviária

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Vendas do varejo caem 0,1% em novembro, mas setor está acima do pré-pandemia

Lojistas de shoppings criticam restrições em São Paulo e temem pelo futuro dos negócios

22 de janeiro de 2021
A renda do brasileiro com a Covid-19

A renda do brasileiro com a Covid-19

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

NRF 2021: Experiência do consumidor tem ganhado espaço e visibilidade das marcas

22 de janeiro de 2021
NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

NRF 2021: Federação americana lista as 6 prioridades do varejo em 2021

22 de janeiro de 2021
fechamento do comercio

Varejo não essencial vai fechar entre 20h e 6h em São Paulo durante a semana e 24h nos fins de semana

22 de janeiro de 2021
Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Após parceria, Decathlon se torna a única varejista do País licenciada pela NBA

22 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: