fbpx

Parceria com TBNet permite que Hirota abra loja nova em dois dias

Diante de um consumidor cada vez mais digitalizado, uma conexão rápida e sem falhas é fundamental para o varejo. Com esse foco, a rede Hirota Food tem investido numa solução fornecida pela TBNet, operadora de telecomunicações do grupo TecBan, que permite que uma loja nova seja aberta em dois dias.

Foi o caso do Hirota localizado dentro da estação Eucaliptos, da linha lilás do Metrô de São Paulo. O serviço da TBNet também está em funcionamento em outras sete lojas do Hirota Food Express, além de alguns condomínios por meio do Hirota em Casa, uma loja automatizada que funciona dentro de um contêiner adaptado.

A solução da TBNet é chamada de LinkBooster. É uma tecnologia móvel, dual chip – 4G, que permite que a rede atenda a 35 mil clientes todos os dias, garantindo qualidade e disponibilidade nas operações e transações eletrônicas dos clientes.4G, com altos índices de disponibilidade que garantem a melhor conexão em pontos comerciais.

“Uma empresa de telecomunicações demora de 30 a 60 dias para entregar um novo circuito. Nós geralmente trabalharmos com duas operadoras móveis que oferecem qualidade melhor na região em que a loja está e entregamos o serviço de forma muito rápida. Outro diferencial é conseguir operar mesmo com a ausência de uma grande infraestrutura física, o que nos permite operar nos modelos Hirota em Casa”, explica o gerente-executivo de telecomunicações da TBNet, Marcelo Duarte Preto.

Segundo ele, o serviço também conta com monitoramento constante. “Hoje a rede móvel é um insumo básico para o varejo. A pandemia de Covid-19 tornou a telecomunicação uma commodity. Mas não basta só contratar um serviço de internet, é preciso ter ele sempre disponível”, diz.

Essa proatividade na manutenção do sistema é dos diferenciais vendidos pela TBNet. Segundo ele, muitos varejistas têm visto, nesse aspecto, oportunidades para crescer. A empresa faturou R$ 30 milhões em 2020 e espera dobrar esse em dois anos. “O fato é que não dá mais para ficar sem internet, porque a pandemia não vai acabar em breve”, afirma Marcelo Duarte Preto.

O diretor de Expansão da rede Hirota Food, Helio Fred, concorda. “O mundo está cada vez mais digital e manter a qualidade na conexão internet é um grande desafio. A solução da TBNet nos trouxe um alto nível de conectividade e performance”, afirma, em nota.

Imagem: Divulgação

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: