fbpx

Nutty Bavarian inaugura sua primeira loja de rua na zona sul de São Paulo

A rede de franquias especializada em castanhas Nutty Bavarian inaugura sua primeira loja de rua no próximo dia 25 de fevereiro, uma quinta-feira, na cidade de São Paulo. Localizada no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital, a unidade é uma loja própria que servirá para a franqueadora testar o novo modelo, que em 2021 entra também nos planos de expansão da franquia.

A loja de rua da Nutty Bavarian terá um mix maior de produtos, se comparada aos tradicionais quiosques da rede, mais itens para presente e também espaço de cafeteria, onde o cliente poderá consumir localmente produtos feitos com as castanhas da marca.

A empresa traçou um plano estratégico para os próximos cinco anos e detectou novas oportunidades a serem exploradas. Em 2020, a rede intensificou a abertura de quiosques em novos locais – fora de shopping centers e aeroportos, pontos tradicionalmente ocupados pela marca. Foram inaugurados quiosques no Parque do Ibirapuera, dentro da Telhanorte, da Petz e da Vestcasa. “Passamos a olhar para pontos alternativos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian. Essa estratégia se mantém em 2021.

Neste ano, a franqueadora também vai começar a franquear seu novo modelo de loja de rua. O valor do investimento inicial será definido em breve.

Pacote de franquias

O projeto de expansão da Nutty Bavarian agora inclui “pacotes de franquias”. O foco é vender um grupo de cinco pontos para um mesmo franqueado, oferecendo um desconto para esse tipo de aquisição.

Inicialmente, têm potencial para o “pacote de franquias” as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS). A princípio, o franqueado terá até um ano para inaugurar seus cinco pontos de venda. O valor total da taxa de franquia para esse pacote é de R$ 150 mil e o franqueado compra as estruturas de quiosque e loja à medida que for inaugurando as franquias.

Embalagens especiais

Em 2020, a marca também começou a vender suas castanhas prontas para consumo em embalagens especiais, que ampliam o tempo de conservação do produto, fora de seus quiosques. As nuts estão disponíveis em frigobar de hotéis, lojas de conveniência, redes de drogarias empórios e grandes redes supermercadistas, como St. Marchet e Sams.

Além da venda de castanhas ao consumidor final, a Nutty Bavarian também tem um braço B2B – business to business -, que ganhou espaço em 2020. As castanhas da marca são usadas em receitas da indústria de alimentos, de marcas de chocolate a sorveterias.

Em outro modelo de parceria B2B, marcas como a Tradicional Bolos passaram a ofertar para seus clientes em seus canais no iFood as castanhas da Nutty Bavarian.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: