fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amaro anuncia novo modelo de negócios e espera aumento de 50% nas vendas

Empresa passa a oferecer, além de moda, produtos de beleza, bem-estar e casa

Redação de Redação
24 de março de 2021
no Destaque do dia, Ecommerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:2 mins read
0
Amaro

Atriz Tainá Muller em campanha da Amaro

A retailtech Amaro está apostando em um novo modelo de negócios. Além de moda, a empresa começou a oferecer produtos de beleza, bem-estar e casa. A expectativa é de que, até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras e que as vendas aumentem 50%.

“Inovação está no nosso DNA. E isso está presente em soluções tecnológicas, modelo de negócio e até uma evolução de portfólio para sermos cada vez mais relevantes na vida das nossas clientes. Você pode comprar um vestido, uma vela e um hidratante e receber tudo na mesma caixa e com a mesma experiência de compra que a nossa cliente já conhece”, explica Dominique Oliver, CEO da empresa.

Na categoria de moda, a Amaro continua com criação, desenvolvimento e lançamento de novidades semanais. Para casa, também conta com linha própria, a Amaro Home, e marcas parceiras, oferecendo decoração, papelaria, cama, mesa posta e outros produtos. Skin care, maquiagem, produtos para cabelos, corpo e banho serão os principais destaques em beleza, enquanto na categoria de bem-estar o foco está em suplementos, vitaminas, chás e cafés de performance. No caso de beleza e bem-estar, todos os itens oferecidos para a venda serão de marcas parceiras.

Campanha com influenciadoras

Para comunicar o novo momento, a empresa lança a campanha “Se tem na sua vida, tem na Amaro”, com uma série de vídeos estrelados pela atriz Tainá Muller. A campanha, que será veiculada 100% em formato digital no Youtube, Facebook e Instagram e TikTok da marca, também conta com o apoio de um plano robusto de influenciadoras.

Nela serão apresentados pequenos momentos em que as mulheres interagem com cada uma das categorias da Amaro, como seus cantos preferidos da casa, sua rotina de beleza e bem-estar e looks incríveis para diferentes momentos.

As histórias são contadas por meio de um vídeo que reforça a posição da Amaro como marca de lifestyle e mostra todo o mix de produtos e também terá vídeos mais curtos para cada categoria – moda, beleza, bem-estar e casa explorando os conceitos “Amar o meu look” (moda), “Amar o meu cuidado” (beleza), “Amar o meu corpo” (bem-estar) e “Amar o meu canto” (casa).

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas
Postagem anterior

Cencosud vai lançar nova bandeira de varejo com entrega em até 35 minutos

Próxima Postagem

AD Shopping lança plataforma digital de vendas com Delivery Center

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Serasa compra startup de análise de crédito
Economia

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas
Economia

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%
Economia

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas
Economia

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação
Destaque do dia

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021
BRF PLANEJA AUMENTAR EM 300% ESPAÇOS DIFERENCIADOS
Destaque do dia

BRF planeja aumentar espaços diferenciados em redes varejistas em 300%

20 de abril de 2021
Próxima Postagem
Shopping Tatuapé

AD Shopping lança plataforma digital de vendas com Delivery Center

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Serasa compra startup de análise de crédito

Serasa compra startup de análise de crédito

20 de abril de 2021
Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

Vendas de vacinas da Johnson somam US$ 100 mi

20 de abril de 2021
Créditos tributários injetam ânimo em varejistas

Smartbank compra startup de crédito para PMEs

20 de abril de 2021
Receita com vendas da Danone caem 3,3%

Receita com vendas da Danone caem 3,3%

20 de abril de 2021
Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

Itaú e Bradesco lançam fundos de empresas chinesas

20 de abril de 2021
Lojas Renner investe em inovação

Na Renner, inovação está “a serviço do encantamento”, afirma diretor

20 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: