fbpx

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

Coleção especial também está disponível nas lojas da marca infantil e no varejo multimarca

Uma parceria entre a marca de moda infantil Pampili e o PK XD, da Afterverse, prevê que itens da marca sejam disponibilizados dentro do game. A ação, que está em alta entre games e grifes internacionais, marca a primeira colaboração entre marca de calçados e uma empresa de games brasileira. A parceria oferece visibilidade e maior alcance para os produtos da Pampili e aquece o mercado de games nacional.

As novas skins possibilitam que os jogadores expressem sua personalidade e seu estilo dentro do game, mantendo a filosofia do PK XD de ser “um ambiente acolhedor e seguro para as crianças se conhecerem, se divertirem e se expressarem da melhor forma possível”.

“É muito valoroso quando duas marcas como a Pampili e o PK XD se unem em um projeto tão inovador. Priorizamos parcerias que carreguem os mesmos valores que nós e acreditamos que juntos possamos levar experiências incríveis por meio da collab. Estamos muito ansiosos para mostrar o resultado desse trabalho pioneiro, que traz a conexão do online com o offline” comenta o CEO da Nação Pampili, Diego Colli.

Game e moda: PK XD e Pampili fazem parceria para venda de calçados

30 games mais jogados do mundo

O PK XD, criado pela empresa brasileira Afterverse, está entre os 30 games mais jogados do mundo. “Parcerias como esta são um indicador positivo da popularidade que nosso jogo atingiu. Além de oferecer a possibilidade dos nossos jogadores mostrarem ainda mais de suas personalidades, a parceria com a Pampili nos aproxima e dá representatividade ao nosso público feminino” diz o CTO da Afterverse, Charles Barros.

As skins podem ser usadas pelas personagens do game e os jogadores podem comprá-las tanto com as gemas adquiridas fazendo as atividades do jogo quanto com a moeda local de seu país. A parceria ultrapassa o mundo virtual e está presente também nas lojas físicas e no e-commerce da Pampili. O público-alvo das ações é, em sua maioria, formado por millennials de pela geração Z, que são totalmente imersos no mundo virtual.

Lançada em dezembro de 2020, a Afterverse tem conquistado uma fatia cada vez maior do mercado de games. A empresa já atingiu a marca de 50 milhões de jogadores por mês e se consolidou como um dos principais players do mercado. É investida do Grupo Movile, que também controla o iFood.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: