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Rede de supermercados St Marche inaugura loja-conceito em São Paulo

Entrada da loja exibe um mural assinado pela estilista, pintora e historiadora Lucia Koranyi

Especializada no consumidor de alta renda, a rede de supermercados St Marche inaugurou em São Paulo sua segunda loja com o novo conceito “espaço de estar”. Localizada na Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista, a unidade é a 21ª da rede.

Oferecendo lanches e refeições que podem ser consumidos no local, a nova concepção foi inaugurada em agosto de 2020 com a unidade do Shopping Villa Lobos e faz parte do que a marca diz ser sua filosofia de “inovar constantemente a experiência de compra do cliente”.

Com 800m², a unidade da Rebouças é dotada de self checkouts e ambiente acolhedor, que conta com novos design, iluminação e decoração. A entrada da loja exibe um mural assinado por Lucia Koranyi, estilista, pintora e historiadora, que lecionou em comunidades do Rio de Janeiro e já trabalhou com marcas como Handred, Haight, Andrea Marques e Gilda Midani.

Atendimento customizado

O novo conceito das unidades do St Marche pretende aprimorar a proposta da marca de oferecer ambiente agradável e atendimento customizado. A ideia é que o modelo seja reproduzido em outras novas unidades.

“Com a pandemia, o mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores só saem para fazer compras na farmácia e no mercado nesse período. Por isso, queremos melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home office uma nova realidade. Assim nasceu este novo conceito, completamente personalizado nas necessidades dos clientes”, revela Bernardo Ouro Preto, CEO da rede St. Marche.

Ainda de acordo com Ouro Preto, cerca de 80% das vendas vêm dos clientes “Você Marche”, o programa de fidelidade da rede. Assim, o objetivo é transformar o ambiente em um local agradável para o cliente retornar à loja.

“As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento em que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, completa Ouro Preto.

Imagens: Divulgação

Redação

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