Bob’s lança kit “Faça em Casa” para entrega via delivery

Consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar sanduíches da marca em casa

Bob's lança kit "Faça em Casa" para entrega via delivery

A rede de fast-food brasileira Bob’s lançou o kit “Faça em Casa” para ser entregue aos clientes pelo delivery. A partir deste mês, o consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar sanduíches da marca em casa. O kit é composto por seis unidades de hambúrgueres 100% carne bovina, seis conjuntos de pães (coroa e base), fatias de queijo e 200g do molho Big Bob.

“Nós acompanhamos os pedidos delivery aumentarem bastante no último ano; por outro lado, também vimos o público compartilhando aventuras em sua cozinha nas redes sociais. O sanduíche faz parte de muitos destes momentos, por isso, estamos oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de fazerem os sanduíches do Bob’s em suas casas, recriando-os à sua maneira. Esta é uma iniciativa da marca para gerar experiência aos nossos consumidores, de forma que eles criem bons momentos em família”,  afirma a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

Segundo ela, a expectativa é de que o kit represente de 10% a 15% das vendas do delivery da empresa.

O kit “Faça em Casa” está disponível no serviço Chama o Bob’s e principais plataformas delivery com preço sugerido de R$ 54,90, podendo sofrer alteração de acordo com a loja.

Bob’s foca em expansão

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a rede foca em expandir na capital paulista e no interior do Estado. “Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma o diretor de Desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.

Fundada em 1952 em Copacabana, no Rio, a rede começou sua expansão pelo Brasil em 1984 e hoje possui mais de mil pontos de venda em todas as capitais do País. Aliado à nova estratégia visual da marca, que conta com mudanças arquitetônicas nas franquias, o plano de expansão pretende abrir 200 novas unidades em todo o Brasil até o final de 2022.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile