Campus Party Digital Edition propõe ‘reiniciar o mundo’ com soluções inovadoras

Estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil

A segunda edição digital do Campus Party Digital Edition, que começa nesta quinta-feira, 22, terá como tema neste ano soluções inovadoras para reiniciar o mundo no pós-pandemia da covid-19.

Dentro da discussão sobre o “Reboot the World” (Reinicie o Mundo), serão abordados temas como mercado de trabalho, economia, energia limpa, ciência, saúde, educação e cultura digital.

Neste ano, vão acontecer edições simultâneas da Campus Party na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, com acesso livre de qualquer País do mundo. A estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil, informou a Petrobras, patrocinadora do evento.

Serão três dias de conteúdo imersivo, disruptivo e digital, distribuídos em cinco palcos temáticos: “New horizons by Petrobras”; “Green deal”, “Joy of life”, “Living better” e “Work life”.

Eventos inovadores no mundo

“Como uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia do nosso País, a Petrobras acredita que é importante estar presente e apoiar o diálogo e o intercâmbio de ideias promovidos por esse encontro, relevantes para criar um ambiente no qual entendamos melhor e planejemos as mudanças necessárias para o futuro em um mundo em rápida e constante transformação”, destacou em nota a gerente-executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Flávia da Justa.

A empresa estará presente em três palcos do evento. No dia 22, Carlos Alexandre Gama, consultor de Gestão da Inovação Tecnológica do Centro de Pesquisa da Petrobras (Cenpes), fala sobre estratégias para inovação que todo profissional e empreendedor deve ter no seu “kit de viagem”.

No dia 23, Vitor do Valle, gerente de Experiência do Usuário e Tecnologias Digitais, fala sobre a aplicação de tecnologias imersivas no cenário de óleo e gás. No mesmo dia, Tiara Bicalho, da área de Inovação em Ecossistemas Empreendedores, comenta as novas formas de criar e desenvolver soluções dentro de um ecossistema. O encerramento será no dia 24.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist