fbpx

Toys “R” Us chegará a mais de 400 lojas Macy’s nos EUA no ano que vem

Tradicional rede de lojas, que fechou as portas no país, vai operar no modelo store in store

A rede de lojas de brinquedos Toys “R” Us vai voltar a operar nos Estados Unidos em um novo modelo. A também tradicional Macy’s acaba de anunciar uma ampla parceria com a WHP Global Partner, dona da marca. A expectativa é abrir unidades da Toys “R” Us em cerca de 400 lojas Macy’s em todo o país no ano que vem no sistema store in store (loja dentro de loja).

Desde a semana passada, os consumidores já podem comprar brinquedos online nos sites macys.com/toysrus e ToysRUs.com, alimentado pelo ecossistema digital e de atendimento da Macy’s.

“Eu não poderia estar mais animada para trazer esta marca amada que tantos de nossos clientes conhecem para a Macy’s online e para nossas lojas em toda a América”, diz a diretora de merchandising da Macy’s, Nata Dvir. “Nosso negócio de brinquedos cresceu exponencialmente no ano passado, com muitas famílias procurando inspirar a imaginação de seus filhos e criar momentos significativos juntos. A Toys ‘R’ Us é uma líder mundialmente reconhecida em brinquedos infantis e nossa parceria permite que a Macy’s expanda significativamente a presença nessa categoria, enquanto cria mais ocasiões para os clientes fazerem compras conosco.”

Nas futuras lojas localizadas dentro das unidades da Macy’s, os clientes serão recebidos por Geoffrey, a Girafa, mascote da marca, e contarão com seções separadas por idade, interesse e categoria, além de experiências interativas.

“Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno da Toys ‘R’ Us nos Estados Unidos e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas amadas para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s”, afirma o CEO da WHP Global, Yehuda Shmidman.

Toys "R" Us chegará a mais de 400 lojas Macy's nos EUA no ano que vem
Geoffrey, a Girafa, mascote da Toys “R” Us

Marca foi fundada há 70 anos

A marca com seu famoso jingle “I Don’t Wanna Grow Up, I’m a Toys ‘R’ Us Kid” (“Eu não quero crescer, sou um garoto da Toys ‘R’ Us”, em tradução livre) – e o mascote Geoffrey fazem parte da vida de milhões de crianças em todo o mundo. Fundada por Charles Lazarus há mais de 70 anos, tornou-se a loja de brinquedos mais conhecida Planeta. A empresa entrou com pedido de concordata nos Estados Unidos em 2017.

Duas pequenas lojas chegaram a ser abertas em 2019 no país, mas foram fechadas no início deste ano por causa dos impactos da pandemia de Covid-19 no varejo. Na ocasião, a WHP Global prometeu que reabriria lojas físicas em algum momento.

Atualmente, a marca registra US$ 2 bilhões em vendas nas quase 900 lojas que possui fora dos Estados Unidos e nos sites que mantém em mais de 25 países.

Imagens: Bigstock e Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: