fbpx

Zé Delivery, app de entrega, tem recorde de vendas e ultrapassa resultado de 2020

Criada em 2016 pela Ambev, serviço já opera em outros países como Argentina, Paraguai e Bolívia

O Zé Delivery, aplicativo de entrega bebida gelada da Ambev, realizou no primeiro semestre deste ano 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020. O aplicativo está presente em mais de 200 cidades.

Segundo a Ambev, esse desempenho fez o Zé Delivery fechar o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em patamar comparável a outras startups que são consideradas unicórnios.

A startup foi criada dentro da gigante de bebidas em 2016 pela ZX, centro de inovação da companhia. Hoje, o serviço já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

Atualmente, a startup está recrutando, e tem mais de 150 vagas abertas para diversos níveis e especialidades. Todas no esquema home office e, em sua maioria, estão relacionadas com a área de tecnologia (engenharia, produto, design e dados).

Presente em todo o Brasil e em mais de 200 cidades, o app foi criado em 2016 para fazer entregas super rápidas, com os produtos já gelados e sempre a preço de mercado. A empresa já oferece mais de 1.500 produtos (como vinhos, destilados, cervejas, bebidas não alcoólicas, entre outros).

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: