fbpx

Target vai abrir mais de 160 espaços da Disney dentro de suas lojas

As empresas vão ampliar uma parceria que teve início no ano de 2019

A Target anunciou planos de abrir mais de 160 espaços da Disney em suas lojas nos Estados Unidos até o fim do ano, quando começa a temporada de verão naquele país. A varejista também continua a aumentar sua experiência online dedicada à Disney para fãs que buscam bonecos, jogos e fantasias, entre outros produtos.

“A Target continua a ser referência nesse segmento para todas as famílias e temos o prazer de oferecer experiências únicas e uma variedade de brinquedos com curadoria que traz alegria para pais e filhos de todas as idades”, disse o vice-presidente sênior de Varejo da Target, Nik Nayar. “Estamos vendo mais consumidores comprando brinquedos na Target do que nunca.”

As duas empresas têm parcerias desde 2019. Os espaços da Disney são montados no modelo store in store, ou seja, de uma loja dentro de outra loja.

Parceria Toys ‘R’ Us e Macy’s

Uma parceria semelhante foi anunciada, neste mês, pela Toys “R” Us e pela Macy’s nos Estados Unidos. A expectativa é abrir unidades da Toys “R” Us em cerca de 400 lojas Macy’s em todo o país. Os consumidores já podem comprar brinquedos online nos sites macys.com/toysrus e ToysRUs.com, alimentado pelo ecossistema digital e de atendimento da Macy’s.

“Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno da Toys ‘R’ Us nos Estados Unidos e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas amadas para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s”, disse Yehuda Shmidman, CEO da WHP Global, grupo dono da Toys ‘R’ Us.

Fundada por Charles Lazarus há mais de 70 anos, a Toys ‘R’ Us tornou-se a loja de brinquedos mais conhecida Planeta. A empresa entrou com pedido de concordata nos Estados Unidos em 2017. Duas pequenas lojas chegaram a ser abertas em 2019 no país, mas foram fechadas no início deste ano por causa dos impactos da pandemia de Covid-19 no varejo. Na ocasião, a WHP Global prometeu que reabriria lojas físicas em algum momento.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: