Rio vai receber primeiro quiosque com estrutura pet park

Espaço visa incluir os pets no lazer fora de casa, com regras de convivência

O Rio de Janeiro recebe neste domingo o primeiro quiosque no Brasil com uma estrutura de pet park: o Quiosque da Célia. Localizado próximo posto 02, na Barra da Tijuca, o local tem 50m² de espaço aberto cercado e vai proporcionar interação e brincadeira entre os cães.

O uso será gratuito e vai funcionar das 08h às 14h e das 16h às 22h. O espaço é uma parceria entre a Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques na orla do Rio, e a Coveli, marca fabricante brasileira de produtos pet, e a American Pet.

“Estamos inaugurando o Quiosque da Célia com pet park com selo pet friendly através de parcerias inéditas. Nossa paixão é trazer novas propostas e novidades para cariocas e turistas”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Inclusão dos pets

O objetivo é incluir os pets no lazer fora de casa, mas haverá regras de convivência, como manter o portão sempre fechado, permitir apenas animais acompanhados de seu tutor no espaço; e proibição de proibido alimentação dentro do espaço. Cães bravos considerados bravos não serão permitidos, de acordo com a lei n° 4.597-RJ.

“Estamos no mercado pet há 52 anos e nascemos no Rio de Janeiro. Temos em nosso DNA inovar trazendo novos produtos, iniciativas e ao recebermos essa proposta da Orla Rio, topamos na hora por casar perfeitamente nos nossos ideais”, afirma Sergio Dias, CEO da Coveli.

O Quiosque da Célia ainda receberá o selo pet friendly, concedido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, que sinaliza os locais adequados para o recebimento dos pets. Ao todo já são mais de mil estabelecimentos credenciados em todo estado. “O que nos trouxe até aqui e nos levará mais longe é o carinho e o amor aos pets, detalhe que só um apaixonado por pet pode oferecer”, afirma Brunno França, diretor comercial da American Pet.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist