Brahma vai pagar R$ 4 mil para consumidor visitar bares de São Paulo

Marca procura "especialista em cremosidade" para fazer essas avaliações e participar da experiência

A Brahma fez uma espécie de anúncio de emprego que busca um especialista em cerveja, que esteja disposto a frequentar os bares de São Paulo e compartilhar qual seria o mais “cremoso” da cidade. A ação faz parte da nova campanha da marca com o objetivo de destacar as características da cerveja.

Como parte da ação, a Brahma oferece o pagamento de R$ 1.000 semanais, por um período máximo de um mês, para fazer essas avaliações e participar da experiência. De acordo com a empresa, o objetivo é valorizar a cultura em torno dos estabelecimentos que servem o chopp Brahma e divulgar esses locais.

A campanha foi criada em parceria com a agência de publicidade Estalo. “Criamos uma estratégia para chamar os consumidores do chopp Brahma, valorizando e fortalecendo a experiência única que os bares proporcionam. Nosso objetivo é construir proximidade e identificação com o target”, disse Marcela Oliveira, sócia-diretora da Estalo.

Como participar

Para fazer a inscrição e concorrer à promoção, o interessado deverá compartilhar no Twitter por que tem a brahmosidade necessária para ser o especialista. As respostas deverão ter a hashtag da campanha e marcar o perfil oficial da cerveja no tweet. As respostas poderão ser dadas entre 27 de outubro e 5 de novembro, e só serão aceitas pessoas maiores de 25 anos.

A pessoa escolhida pela melhor resposta ficara encarregada de visitar os principais bares de São Paulo degustando o chopp e comendo as principias porções de cada lugar. O vencedor também contará com a companhia do humorista Mauricio Meirelles em uma de suas visitas.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la”, destacou Paolla Pio, gerente de Marketing regional da cervejaria Ambev.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist