Em aquecimento para a Black Friday, Magalu dá até 50% de cashback no Singles’ Day

Centenas de produtos rendem até 50% de cashback nas compras feitas pelo superaplicativo

O Magalu promove, até esta quinta-feira (11), uma campanha de “aquecimento” para a Black Friday de 2021. A escolha pela mesma data que marca o Singles’ Day, maior evento promocional da China, não foi por acaso. “Queremos tornar o dia 11 uma data tradicional de compras para os brasileiros, mas como uma extensão da Black Friday, que foi absorvida pelo consumidor brasileiro”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.

Desde a quarta (10), centenas de produtos rendem até 50% de cashback nas compras feitas pelo superaplicativo do Magalu. Todos os produtos que participam da ação estão identificados com selo “dinheiro de volta”. As vendas de produtos que atingirem 50% de cashback serão limitadas a uma unidade por cliente.

Ao todo, a companhia vai disponibilizar mais de R$ 5 milhões em dinheiro de volta, valor que pode ser revertido em compra de novos itens, além de ser usado para pagar contas ou mesmo ser transferido para outras contas correntes, via Pix, pelo Magalupay.

Shows com influenciadores

O marketing da ação, chamada de “CashBlack”, é direcionado para as redes sociais, com grande força no TikTok, devido à sua rápida propagação e audiência entre os mais jovens. A empresa também escalou 15 influenciadores de diversas áreas para potencializar as conversas e compartilhamentos sobre a promoção do Magalu nas redes.

Há poucos dias, a companhia anunciou que repetirá o Show Black das Blacks Magalu pelo terceiro ano consecutivo, em 25 de novembro. O espetáculo terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, que também fará um número musical. Como nas edições anteriores, o show vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, que chegarão a 80% de desconto.

Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. Além dos shows, o evento terá desfiles de moda e a participação do ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana, que assumirão o posto de “merchandeiros”, responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão.

O Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro de novembro com a campanha “Agora ou Nunca”. Os descontos, que atingem até 80%, são liberados diariamente para produtos de todas as categorias. São ofertas que duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no superaplicativo. As ofertas antecipadas – que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado – não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist