fbpx

Projeto de expansão pelo Brasil é foco da Estação Turma da Mônica

Planejamento tem sido desenvolvido pela parceria entre Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Grupo Bittencourt

A Estação Turma da Mônica (ETM) tem previsão para expansão do modelo de centro de entretenimento familiar para dezembro desse ano. A atração chega à Salvador e o local escolhido para receber a novidade foi o Shopping Paralela, na região metropolitana da cidade. A inauguração do novo estabelecimento faz parte do projeto de expansão da marca.

O projeto foi desenvolvido em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e o Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento e expansão das franquias e negócios. A CEO do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, destacou que o parque temático é um ótimo exemplo de como juntar memória afetiva e experiência ao cliente.

“Sempre focados em proporcionar experiências únicas aos consumidores. Também desempenhamos um papel essencial nas regiões que recebem o parque temático, pelo grande número de empregos gerados e na movimentação da economia local”, complementa Lyana.

O investimento estimado para ter um negócio semelhante está entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões dependendo do tamanho do local e do estado. Além disso, os contratos de direito de uso da marca e comercialização dos produtos com os centros de entretenimento familiar são de 5 anos.

“Por suas características, trata-se de um modelo bastante eficiente e replicável, ideal para proporcionar a expansão do live experience, por meio de projetos educativos e de entretenimento com a Turma da Mônica dentro e fora do Brasil”, destacou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

A ETM de Salvador contará com 12 atrações, loja exclusiva para adquiri produtos da marca, salão de festas e café tematizado. Tudo isso espalhados por um espaço de 1.400m² e que terá toda estrutura de acessibilidade adequada.

A expectativa de público é de 15 mil pessoas por mês para a nova unidade. As outras quatro, que já estão em operação sob a gestão da ETM Brasil e do Grupo Bittencourt, estão localizados em Goiânia (GO), Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB), além da expectativa pela expansão para outras regiões no país.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: