Minerva Foods fecha parceria com Zé Delivery para entrega de carne de churrasco

Por enquanto, o serviço está disponível para entrega em algumas regiões do Estado de São Paulo

A Minerva Foods iniciou parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas e alimentos, para vender os principais cortes da linha Estância 92 pelo aplicativo.

Entre as opções disponíveis estão peças de picanha, baby beef, maminha, fralda red e entrecôte. Os produtos podem ser encontrados na seção “Essenciais para o seu Churrasco” ou no corredor “Para o seu churrasco”. As carnes chegam ao consumidor final prontas para o preparo, pois são resfriadas e não precisam ser descongeladas.

“Com a agilidade de entrega do Zé Delivery, nossos clientes podem aproveitar a experiência completa de consumo sem a necessidade de sair de casa. É a alternativa ideal para organizar o churrasco de maneira ainda mais prática”, afirma Marcelo Narita, gerente de E-Commerce e Novos Negócios Digitais.

Projeto-piloto em São Paulo

Por enquanto, o serviço está disponível para entrega nas regiões de Pinheiros, Perdizes, Pompeia, Bela Vista, Santo Amaro, Butantã e na cidade de Santo André, todas no Estado de São Paulo. Segundo a empresa, o raio de entrega deve ser ampliado para outros municípios e regiões metropolitanas do Brasil.

“Estes testes fazem parte do projeto-piloto em proporcionar a experiência de consumo completa ao consumidor final. Há o desafio de operacionalizar as peças de forma padronizada, por isso estamos realizando de forma reduzida e priorizando a experiência”, destaca Bruno Callegari, head of Business Development and CPGs, do Zé Delivery.

A inserção da linha Estância 92 na plataforma faz parte da estratégia da Minerva Foods para estreitar o relacionamento com o público B2C (business to consumer) e D2C (direct to consumer).

“Estamos trabalhando a fim de proporcionar novas alternativas para nossos consumidores. Esta é mais uma forma de ampliarmos nossa rede de distribuição, facilitando o acesso do consumidor final aos nossos produtos”, diz Narita.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist