NRF 2022: Conceitos inovadores, comércio alternativo e metaverso no varejo

Eduardo Yamashita e Ricardo Contrera comentam as tendências do varejo destacadas por Kate Ancketill

O varejo e consumo no metaverso, que começam a ser testados, serão muito mais desenvolvidos num futuro próximo. Estima-se que até 2030, as gerações digitais vão representar 50% do total. Na palestra “Tendências do varejo 2022: Conceitos inovadores, comércio alternativo e metaverso”, a CEO da GDR Creative Intelligence, Kate Ancketill apresentou cases de empresas que estão testando e sendo bem-sucedidas no metaverso.

A CEO da GDR foi um dos destaques do primeiro dia do Retail’s Big Show, principal evento de varejo do mundo, que começa neste domingo, 16, e segue até terça-feira, 18.

Kate destacou que entre as tendências que foram antecipadas e aceleradas nos últimos anos está a mudança de conceito do e-commerce para o out-of-commerce, mais intuitivo e interativo, e a transformação das lojas físicas em apoio ao varejo digital.

Eduardo Yamashita, COO da Gouvê Ecosystem, e Ricardo Contrera, sócio-diretor da Mosaiclab, acompanharam a apresentação e comentam os detalhes da apresentação. Confira no vídeo abaixo:

A Mercado&Consumo acompanha a delegação da Gouvêa Experience em Nova York, nos Estados Unidos e faz uma cobertura completa e exclusiva do evento. Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Imagem: Reprodução
Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: