Com plataforma própria de entrega, Burger King anuncia novo recorde nas vendas digitais

BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede

Tendo lançado no início de 2021 sua plataforma própria de delivery, que oferece aos consumidores ofertas e cupons exclusivos, o Burger King (BK) está divulgando um novo recorde de vendas digitais, que foi atingido no terceiro trimestre do ano passado, com a marca de R$ 231,4 milhões.

Para a gestão das entregas pela plataforma própria, o BK possui um hub logístico que atua em cerca de 45% dos restaurantes da rede no Brasil. A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, ampliando sua presença para 140 cidades.  É possível consultar os restaurantes participantes do BK Delivery pelo site www.bkdelivery.com.br.

O Burger King tem anunciado novos formatos de atendimento, incluindo totens de autoatendimento, aplicativo e pagamentos contactless. Com foco nas plataformas digitais, a empresa lançou o Clube BK, o primeiro clube de fidelidade da marca no mundo, que já soma mais de 3,8 milhões de usuários cadastrados.

“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, diz Alexandre Cezilla, diretor de Vendas do Burger King do Brasil.

Imagem: XanderSt / Shutterstock.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist