NRF 2022: A evolução das tecnologias para o ambiente virtual do metaverso

No Retail's Big Show terminou nesta terça-feira (18) em Nova York, esse foi um dos temas mais abordados

As tecnologias que fazem parte do novo ambiente virtual do metaverso, como a realidade aumentada e realidade imersiva, e como isso vai transformar o consumo foram as principais pautas no Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, que terminou nesta terça-feira (18) em Nova York, Estados Unidos.

O live commerce, que começa a ser explorado no Brasil, foi outro tema bastante explorado nas palestras dos especialistas.

Para Tonico Novaes, CEO da Gouvêa Experience, o storytelling, que começou no e-commerce, passou pelo live commerce e vai para a realidade aumenta e virtual vai se transformar no metaverso

No vídeo abaixo, ele comenta como o varejo deve se comunicar, seja através do metaverso ou a realidade aumentada, e também sobre os protocolos de segurança adotados na maior feira de varejo do mundo. Confira:

Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: