TheLED aposta em mercado residencial e instala painéis na casa do jogador Neymar

Empresa brasileira foi fundada em 2010 para atender ao showbiz, mas vem ampliando atuação

A empresa brasileira TheLED, especializada painéis de LED, agora conta indiretamente com o jogador Neymar como garoto-propaganda de seus projetos residenciais. A empresa instalou uma série de painéis na mansão do craque em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, ponto de refúgio do jogador quando está no País.

Os painéis foram instalados em pontos distintos da casa. Localizado na área externa da piscina, o maior painel de LED residencial do Brasil conta com a tecnológica “lift”, retrátil, com 7 metros de largura por 4 metros de largura.

Na área da balada criada no subterrâneo da mansão de Neymar, um painel de 9 metros de largura por 2,5 metros de altura foi instalado pela TheLED para exibir videoclipes durante as festas. Na área de boliche, está outro painel de altíssima definição.

A TheLED é uma empresa de tecnologia interativa especializada em criar experiências em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade. Atualmente, a TheLED é uma das principais parceiras de grandes empresas de mídia out-of-home (OOH) e agências de publicidade do país.

Fundada em 2010 para atender ao showbiz, ao longo dos seus 11 anos a empresa vem expandindo o portfólio e lançando produtos para outras áreas, como o varejo e o mercado residencial.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist