Divino Fogão fecha parceria com a N.ovo para oferecer produtos plant-based 

Projeto-piloto contempla receitas que serão vendidas em unidade do Shopping Eldorado, em São Paulo

A rede de foodservice Divino Fogão fechou uma parceria com a foodtech N.ovo, especializada na produção e oferta de substitutos para ovos em receitas e preparações, além de produtos à base de plantas. O acordo foi firmado para oferecer aos consumidores da franquia, que foi fundada há 37 anos e é reconhecida por ofertar pratos típicos da fazenda, opções de produtos plant-based seguindo uma demanda crescente mundial de dietas flexitarianas, além das receitas já conhecidas da marca.

A parceria tem início em um projeto-piloto no Shopping Eldorado, zona oeste da capital de São Paulo. No último dia 8, durante o almoço, foi feita uma degustação dos produtos da N.ovo pelos clientes, como coxinhas produzidas à base de ervilha, milho e mandioca, e o empanadinho de frango, 100% feito com plantas. Além disso, os clientes da marca que buscam por mais opções contam, agora, com receitas de parmegiana, estrogonofe e escondidinho livres de ingredientes de origem animal.

“Há alguns anos, o Divino Fogão busca alterativas para diminuir o impacto no meio ambiente. A parceria com a N.ovo nos permite ampliar a variedade de receitas no buffet e atrair públicos que preferem uma alimentação com menos opções de origem animal, chamada de flexitariano, um novo nicho do foodservice, que é uma tendência mundial. Já estávamos atentos a este novo perfil de consumo e, com a chegada dos produtos da foodtech, temos certeza de que será um agregador valioso para a rede. Após testes no Shopping Eldorado, iremos ampliar a oferta para outras unidades da rede”, conta o fundador e presidente da franquia, Reinaldo Varela.

A fundadora da N.ovo, Amanda Pinto, afirma que o objetivo da parceria é levar novas possibilidades de alimentos para aqueles que estão buscando comer de forma mais consciente e reduzindo o consumo de proteínas animais. “E essa parceria para nós é sinônimo de inclusão, pois agora essas pessoas encontram ainda mais opções no Divino Fogão. Estamos incluindo a família toda, é bom para todo mundo!”, comenta.

Com um buffet diversificado, o Divino Fogão oferece pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com, em média, 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos proteínas, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Atualmente, são mais de 190 restaurantes localizados nas praças de alimentação dos principais shopping centers do Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist