Aliansce Sonae faz nova proposta de fusão com BRMalls, com R$ 1,25 bi e ações

A Aliansce Sonae informou que apresentou ao Conselho de Administração da BRMalls nova proposta de combinação de negócios entre as empresas, com relação de troca mais favorável aos acionistas da BRMalls. O documento dá continuidade aos Fatos Relevantes divulgados pela companhia em 14 de janeiro e 14 de março de 2022.

A nova proposta, formalizada após entendimentos mantidos entre a administração da companhia e acionistas da BRMalls prevê o pagamento em dinheiro no valor de R$ 1,25 bilhão e a entrega de 326.339.911 ações da companhia – o que corresponde a uma relação de substituição de 1 ação emitida pela BRMalls para 0,3940 ação da companhia.

A Aliansce Sonae informou, ainda, que a administração da BRMalls sinalizou, em reunião realizada na segunda-feira, 18, que, após o recebimento da nova proposta, realizará nesta terça-feira, 19, uma reunião do Conselho de Administração para avaliar os termos ajustados, bem como para deliberar sobre as medidas necessárias para submeter a combinação de negócios aos acionistas da BRMalls, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada.

A Aliansce Sonae comprou 5,05% da participação da BRMalls, passando a deter 41,827 milhões de ações da companhia a partir do dia 18 fevereiro.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: