Carrefour passa a oferecer serviço de assinatura de smartphones 

Iniciativa é realizada em parceria com a plataforma de assinatura de eletrônicos Allugator

A rede supermercadista Carrefour firmou uma parceria com a plataforma de assinatura de eletrônicos Allugator para oferecer aos clientes assinatura de smartphones.

A oferta de assinatura é focada em aparelhos iPhone, da Apple, e o cliente do Carrefour pode alugar o aparelho por no mínimo um ano. Ao final do primeiro ano, o consumidor pode optar por renovar a assinatura, devolver o aparelho ou fazer um upgrade para um modelo mais novo.

A Allugator promete ao cliente do Carrefour a experiência de ter os melhores iPhones e acessórios Apple do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.

O prazo de entrega do aparelho é de 30 dias úteis a partir da aprovação da documentação e o pagamento é feito mensalmente no cartão de crédito, comprometendo apenas o limite da mensalidade, em formato de assinatura, enquanto a mesma estiver ativa.

“Essa é a primeira parceria de muitas que virão. Acreditamos na mudança de consumo do mundo. As pessoas priorizam a experiência em vez da posse. Nos unirmos ao Carrefour só fortalece o nosso propósito, além de permitir que mais pessoas tenham o iPhone do ano por um valor acessível”, comenta Cadu Guerra, CEO da Allugator.

Aluguel de produtos

De olho na tendência do consumo consciente, outras empresas, além do Carrefour, têm lançado mão de iniciativas que resultam em menos gastos, tanto de dinheiro, quanto de recursos do meio ambiente.

Em março, o Magalu fez uma parceria com a Housi para oferecer o serviço de aluguel de produtos. Os clientes da flagship da Housi na Rua Bela Cintra e da unidade da Avenida Paulista, ambas em São Paulo, podem alugar equipamentos e produtos disponíveis no Magalu por meio do VaiVolta. Eles podem usar os produtos de forma temporária ou por meio de assinatura digital.

No ano passado, a varejista Riachuelo anunciou parceria com a Clorent, empresa brasileira de aluguel de roupas. A união entre as duas marcas deu origem a uma plataforma destinada q locação de peças selecionadas do portfólio da Riachuelo.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: