Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Leroy Merlin prepara plataforma para atender construtoras, empresas e condomínios

Objetivo é facilitar as pendências de manutenção ou a lista da obra por conta própria, incluindo Cotação OnLine

Larissa Féria de Larissa Féria
19 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Leroy Merlin prepara plataforma para atender construtoras, empresas e condomínios

A Leroy Merlin, redes de varejo de itens para o lar, vai investir no mercado B2B de manutenção e obras em empresas, condomínios, construtoras e prestadores de serviço.  Para isso, a empresa prepara o lançamento de uma plataforma para agilizar o atendimento deste público, com lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano.

“A ideia é criar um espaço online interativo, onde empresas e condomínios possam resolver suas pendências de manutenção ou a lista da obra por conta própria, incluindo Cotação OnLine para maiores volumes”, afirma Jaime Calleya, diretor B2B da Leroy Merlin Brasil.

Além das tradicionais formas de pagamento, a companhia criou um boleto digital para auxiliar o público B2B a finalizar as suas obras sem perder tempo. As compras poderão ser parcelas em até 96 vezes, com taxa a partir de 1,21%.

“Hoje, o ticket médio de um carrinho de B2B é de R$ 3 mil reais. Por ser um cliente bastante estratégico para a marca, desenvolvemos esses parcelamentos especiais e com a oportunidade de pagamento da 1ª parcela em até 90 dias, dependendo do produto”, diz o executivo.

Diferenciais oferecidos

Segundo Calleya, entre os pilares que fortalecem o atendimento às construtoras estão a presença em vários estados e a alta disponibilidade de estoque, o que aumenta a possibilidade de negociação com construtoras e condomínios de todos os padrões, sejam residenciais, comerciais, hotéis e restaurantes.

Entre os diferenciais, Calleya destaca o serviço de drive-thru, que possibilita ao cliente estacionar os veículos nas dependências das unidades e levar os itens adquiridos, gerando facilidade e melhor aproveitamento do tempo

“Nosso objetivo é nos tornarmos cada vez mais parceiros de fabricantes ao oferecer variedade de materiais à pronta entrega e soluções para conclusão das obras e manutenção dos nossos clientes”, afirma.

Imagem: XanderSt / Shutterstock.com

 

Postagem anterior

Os impactos da falta de sondagem

Próxima Postagem

Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
Economia

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025
Economia

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027
Varejo

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor
Artigos

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

30 de maio de 2025
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon
E-commerce

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

30 de maio de 2025
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

30 de maio de 2025
Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores
ESG

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

30 de maio de 2025
Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

30 de maio de 2025
Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

Puxado pela agropecuária, PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025

30 de maio de 2025
As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

As emoções que vão definir o comportamento do consumidor em 2027

30 de maio de 2025
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

30 de maio de 2025
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

30 de maio de 2025
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

30 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.