Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 começa neste sábado, 21, e segue até a próxima terça-feira, 24, em Chicago, nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 expositores recorrentes, a National Restaurant Association anunciou que mais de 500 empresas farão sua estreia nesta edição de 2022.
“Estamos entusiasmados em receber mais de 500 novos expositores na NRA Show. Embora o evento tenha uma reputação de longa data por facilitar conexões, a edição deste ano será como nenhuma outra pois reunimos a comunidade de foodservice novamente após três anos em nosso animado salão de shows”, afirma Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.
A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para a NRA 2022 e faz uma cobertura especial do evento.
A NRA Show vai apresentar as novas soluções para os desafios da indústria de restaurantes, desde as tendências de alimentos a tecnologias emergentes e inovações operacionais. O salão de exposição será o destino final para os compradores que buscam novidades em mais de 900 categorias de produtos.
Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões: American Food Fair, Bellavita Italian Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural Pavilion, TECH Pavilion e Startup Alley.
Startups de tecnologias
A feira de 2022 marca a expansão do Startup Alley, que contará com novos expositores estreando as mais recentes ideias em foodservice.
Desde 2015, a NRA Show apresenta startups de tecnologia de restaurantes no Startup Alley, reconhecendo o papel desempenhado por novos players na arena. Neste ano, o pavilhão se expandiu para apresentar não apenas as novas tecnologias, mas também inovações e soluções que abrangem todo o espectro dos setores de restaurantes, foodservice e hospitalidade.
Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal!
Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/
Imagem: Célio Martinez