Connection traz os aprendizados da NRA Show adaptados para o foodservice no Brasil

Festival vai apresentar detalhes do evento de Chicago e debater o momento e o futuro do foodservice no Brasil

As transformações que o foodservice tem passado, principalmente após a pandemia de covid-19, com as mudanças de hábitos do consumidor que impulsionaram a digitalização no setor e o delivery, por exemplo, foram alguns dos aprendizados na NRA Show 2022, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que foi realizado entre os dias 21 de 24, de Chicago, nos Estados Unidos.

Para os empresários que não puderam acompanhar o evento em Chicago, começa nesta sexta-feira, 27, e segue até o próximo domingo, 29, o Connection NRA Show 2022, um evento que apresentará as experiências e inovações sobre foodservice adaptadas para o Brasil.

Realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice, o festival promoverá conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

O evento será realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e Cristina Souza e o time completo da Gouvêa Foodservice vão comentar os aprendizados da feira.

Entre os destaques, está o painel sobre protagonismo feminino nos negócios, no sábado, 28, com a participação de Claudia Elisa, presidente do Conselho de Administração do Grupo Cassol, e Joicelena Fernandes, diretora comercial da Cargill Food Service para a América do Sul.

O empresário István Wessel, que atua no comércio de carnes com a marca que leva seu sobrenome, receberá os convidados para o almoço e também vai comandar um painel.

Papo de Boteco

Também no sábado, grandes nomes do setor, como Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (que administra as marcas Outback e Abbraccio no Brasil); Telma Shiraishi, chef do restaurante Aizomê; e Thiago Vinícius, idealizador do restaurante Organicamente Rango; Benny Goldenberg, restaurateur e empresário, sócio da rede La Guapa e do restaurante Arturito; Thaís Gimenez, chef executiva para América Latina na Unilever Food Solution; e Renata Rouchou, diretora da Casa Bauducco, vão debater o momento do foodservice no País no “Papo de Boteco”. Ao fim do dia, o cantor Naninha fará um show exclusivo para os participantes.

“O Connection é um compromisso nosso com o mercado de foodservice. Um olhar para reaprendermos, discutirmos e desenharmos o futuro a muitas mãos”, afirma a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza. 

No domingo, “O Futuro do Foodservice” será debatido por Iuri Miranda, atual CEO do Burger King Brasil. O fechamento ficará por conta de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, e Rogério Cher, consultor em Cultura, Liderança e Engajamento, que falará sobre “Crise e Oportunidade””.

“O mundo mudou bastante. A gente resolveu olhar um pouco para essa mudança da jornada, do relacionamento, não só das pessoas, mas dos negócios, oferecendo conteúdo, relacionamento e lazer, tudo conectado”, destaca o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

Todas as informações sobre o Connection NRA Show 2022 podem ser conferidas neste link.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist