Assaí oferece mais de 850 vagas de emprego para novas lojas de São Paulo

Oportunidades são para compor o time de unidades que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados

A rede Assaí Atacadista está com 860 vagas de emprego abertas para as futuras inaugurações de três novas unidades em São Paulo. As oportunidades são para compor o time das novas lojas que estão sendo convertidas a partir dos antigos hipermercados localizados na Estrada Itaquera Guaianases, na Rua Samuel Klabin, próximo a Anhanguera, e no bairro Freguesia do Ó.

As inaugurações devem ocorrer nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças na rede Assaí.

Entre elas, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, fiscal de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro e auxiliar de açougue.

Os interessados nas vagas do Assaí devem se cadastrar exclusivamente nos sites de cada região. Até 25 de julho, devem ser feitas neste link para a região da Freguesia do Ó. Até o dia 30 de julho, neste link para  a região da Anhanguera ou neste link para Guaianases.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira presencial após a convocação por meio do cadastro realizado online.

50% mais postos de trabalho

As novas lojas irão gerar até 50% mais postos de trabalho em relação aos antigos estabelecimentos. Todos os colaboradores que trabalhavam nos locais e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o País.

Quando finalizada a obra, as novas lojas oferecerão um local totalmente reformado e remodelado – sendo parte da geração mais moderna de unidades do Assaí, que contam com pé direito alto, iluminação sustentável, além de climatização e ambientação renovadas para um momento de compras confortável e acolhedor.

Além disso, a rede diz que a população pode esperar um amplo estacionamento e uma variedade de produtos para atender desde os clientes finais até os comerciantes e transformadores.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: