Visando explorar o mercado brasileiro, a Nestlé lançou uma nova edição limitada com sua marca KitKat, a barra agora estará disponível também no sabor Cappuccino. A marca explicou que essa foi uma novidade pensada nos amantes da marca e do chocolate e que agrade todo o público. A novidade estará disponível nas lojas de todo o país a partir desse mês de junho.
Este será o primeiro produto da marca no Brasil que terá em sua composição uma camada de chocolate ao leite e outra de chocolate branco. Para finalizar, o novo KitKat Capuccino ainda trará crispies de café, que tem como função dar crocância e realçar o sabor da bebida quente.
De acordo com a companhia, todo o conceito foi pensado na geração Z, que possui um gosto maior por cafeterias e bebidas indulgentes. Segundo pesquisas realizadas pela marca, os sabores de chocolate com café ficaram entre os três preferidos e 93% dos entrevistados disseram que sabores nesse estilo combinam com KitKat.
O produto chega às lojas no tamanho padrão, com a embalagem de 41,5g, e segue o mesmo preço sugerido dos demais itens da marca. A única diferença do novo KitKat Cappuccino para os demais é que só estará disponível enquanto os estoques durarem.
“Este é um grande ano para a marca KitKat no Brasil. Pensando nos nossos consumidores, trouxemos grandes novidades”, destacou Patricia Nacamuta, gerente executiva de KitKat. Além disso, desde o começo de junho a marca tem feito uma promoção semanal que premia os consumidores com ingressos para todos os dias do Rock in Rio 2022, na área vip e com tudo pago.
Imagem: Shutterstock