As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Moda e Vestuário.
Reunindo diversas marcas do setor de Moda e Vestuário, a categoria é dividida em quatro grupos. São eles: Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos.
Vestuário
Com NPS médio de 71,38, 22 marcas foram indicadas para a segunda fase. Dentre elas, estão Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja virtual dentro do universo Roblox recentemente, e a Shein, gigante chinesa de fast-fashion que colecionou 12,3 mil menções em redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e Twitter nos primeiros seis meses de 2022. Os indicados são:
- Amaro
- Brooksfield
- Calvin Klein
- Colcci
- Dafiti
- Dudalina
- Farm
- Forum
- Hering
- Hering Kids
- John John
- Levi’s
- Lupo
- M. Officer
- Posthaus
- Puket
- Reserva
- Shein
- Tip Top
- TNG
- Tommy Hilfiger
- Zattini
Óticas
Com NPS médio de 67,75, 4 marcas preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. São elas:
- Chilli Beans
- Eótica
- Fuel
- Óticas Diniz
Calçados
Com NPS médio de 66,91, 17 marcas foram selecionadas para a fase seguinte. Entre elas, estão a Melissa, que estreou no metaverso em março deste ano com o lançamento de NFT’s de clássicos da marca. As marcas mais bem avaliadas pelo público foram:
- Adidas Store
- Anacapri
- Carmen Steffens
- Centauro
- Crocs
- Dafiti
- Havaianas
- Melissa
- Mr Cat
- Netshoes
- New Balance
- Nike Factory Store
- Santa Lolla
- STZ
- Usaflex
- Vans
- Zattini
Artigos esportivos
Com NPS médio de 79,24, o grupo de Artigos Esportivos conta com 4 marcas indicadas para a fase seguinte. São elas:
- Adidas Store
- Decathlon
- New Balance
- Nike Factory Store
Imagens: Shutterstock