NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Premiadas serão conhecidas no Latam Retail Show

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Moda e Vestuário.

Reunindo diversas marcas do setor de Moda e Vestuário, a categoria é dividida em quatro grupos. São eles: Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos. 

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Vestuário

Com NPS médio de 71,38, 22 marcas foram indicadas para a segunda fase. Dentre elas, estão Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja virtual dentro do universo Roblox recentemente, e a Shein, gigante chinesa de fast-fashion que colecionou 12,3 mil menções em redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e Twitter nos primeiros seis meses de 2022. Os indicados são: 

Óticas

Com NPS médio de 67,75, 4 marcas preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. São elas:

Calçados

Com NPS médio de 66,91, 17 marcas foram selecionadas para a fase seguinte. Entre elas, estão a Melissa, que estreou no metaverso em março deste ano com o lançamento de NFT’s de clássicos da marca. As marcas mais bem avaliadas pelo público foram: 

Artigos esportivos

Com NPS médio de 79,24, o grupo de Artigos Esportivos conta com 4 marcas indicadas para a fase seguinte. São elas: 

Imagens: Shutterstock

Sair da versão mobile