Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Premiadas serão conhecidas no Latam Retail Show

Redação de Redação
30 de julho de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Moda e Vestuário.

Reunindo diversas marcas do setor de Moda e Vestuário, a categoria é dividida em quatro grupos. São eles: Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos. 

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Vestuário

Com NPS médio de 71,38, 22 marcas foram indicadas para a segunda fase. Dentre elas, estão Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja virtual dentro do universo Roblox recentemente, e a Shein, gigante chinesa de fast-fashion que colecionou 12,3 mil menções em redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e Twitter nos primeiros seis meses de 2022. Os indicados são: 

  • Amaro
  • Brooksfield
  • Calvin Klein
  • Colcci
  • Dafiti
  • Dudalina
  • Farm
  • Forum
  • Hering
  • Hering Kids
  • John John
  • Levi’s
  • Lupo
  • M. Officer
  • Posthaus
  • Puket
  • Reserva
  • Shein
  • Tip Top
  • TNG
  • Tommy Hilfiger
  • Zattini

Óticas

Com NPS médio de 67,75, 4 marcas preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. São elas:

  • Chilli Beans
  • Eótica
  • Fuel
  • Óticas Diniz

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Calçados

Com NPS médio de 66,91, 17 marcas foram selecionadas para a fase seguinte. Entre elas, estão a Melissa, que estreou no metaverso em março deste ano com o lançamento de NFT’s de clássicos da marca. As marcas mais bem avaliadas pelo público foram: 

  • Adidas Store
  • Anacapri
  • Carmen Steffens
  • Centauro
  • Crocs
  • Dafiti
  • Havaianas
  • Melissa
  • Mr Cat
  • Netshoes
  • New Balance
  • Nike Factory Store
  • Santa Lolla
  • STZ
  • Usaflex
  • Vans
  • Zattini

Artigos esportivos

Com NPS médio de 79,24, o grupo de Artigos Esportivos conta com 4 marcas indicadas para a fase seguinte. São elas: 

  • Adidas Store
  • Decathlon
  • New Balance
  • Nike Factory Store

Imagens: Shutterstock

Postagem anterior

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Pet

Próxima Postagem

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação
Economia

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.