Como usar a IA para adotar a precificação dinâmica nos restaurantes

Felipe Koga, head de Startup Franchising do Grupo Bittencourt, comenta os principais aprendizados da palestra sobre o tema

Adotar uma precificação dinâmica com base na demanda – preenchendo períodos de tempo mais lentos e aumentando os preços durante os horários de pico para maximizar o lucro e aliviar a carga sobre a cozinha –  pode ser uma oportunidade para o setor de alimentação.

Esse foi um dos destaques no primeiro dia da NRA Show 2023,  que acontece até a próxima terça-feira, em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.

A Inteligência Artificial  pode ajudar a maximizar o engajamento dos consumidores, com base na segmentação de mercado, como dia da semana, horário, período de refeição, status de fidelidade e  frequência de compra.

Felipe Koga, head de Startup Franchising do Grupo Bittencourt, acompanhou a palestra sobre o tema e comenta os principais aprendizados no vídeo abaixo:

 

Imagem: Maurício Hitai

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist