O valor da sustentabilidade para os negócios é destaque no 1° dia da NRA Show 2023

Gerente da área de Sustentabilidade da Coca-Cola destacou 3 pontos principais para implementar essa tendência

No primeiro dia da NRA Show 2023, em Chicago, Estados Unidos, Alex Nicolau, gerente da área de Sustentabilidade da Coca-Cola, destacou a importância da sustentabilidade para os negócios e como implementar ações que priorizem essa tendência.

Na palestra, Nicolau apontou 3 pontos principais: o primeiro é o comportamento do consumidor que, cada vez mais, opta por investir seu tempo e dinheiro em empresas e restaurantes que priorizam a sustentabilidade. Esse movimento é liderado, principalmente, pela geração Z.

O segundo ponto é como implementar várias ações nos negócios, com destaque para minimizar o desperdício dos alimentos, a sustentabilidade nas embalagens e a parceria com organizações que lideram a área de sustentabilidade.

O terceiro ponto são benefícios trazidos pelo investimento em sustentabilidade, como o aumento da confiança do consumidor e melhores contratações e retenção de colaboradores.

Julia Diaz, head comercial da Gouvêa Foodservice, acompanhou a palestra e conta os detalhes neste vídeo.

Imagem: Patricia Biancamano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist