Restaurante de comida mexicana Mexcla vai deixar o Brasil

A Mexcla, marca de comida mexicana do grupo norte-americano Bloomin Brands, anunciou esta semana que vai deixar o Brasil, após pouco mais de três anos de operação no país. A rede chegou ao Brasil em novembro de 2015.

Confira o comunicado da empresa:

“Hola amigos! Com imensa sensação de orgulho pelo que construímos e realizamos juntos, gostaríamos de informar que estamos encerrando nossas operações no Brasil”, diz um trecho de uma postagem na página da Mexcla no Instagram. “Não é um adeus mas um até logo. Esperamos que as suas recordações sejam como as nossas, uma mexcla de sabores, momentos e alegria”.

A Bloomin Brands, que também é dona das rede de restaurantes Outback, Abbraccio e Fleming’s, reportou queda global das receitas e do lucro no quarto trimestre, embora o faturamento com a rede Outback tenha crescido no país.

Em nota divulgada, a Bloomin’ Brands afirmou “que estuda constantemente os mercados onde está presente e que por uma decisão estratégia global, decidiu encerrar as atividades da marca Mexcla”.

“O grupo entende que essa decisão permitirá focar em sua estratégia de expansão nas suas principais marcas, Outback e Abbraccio, reforçando ainda mais a sua atuação no Brasil no segmento casual dining. A marca Mexcla foi criada há três anos para oferecer uma opção de comida natural e fresca no segmento fast casual. A missão foi bem executada e conquistou muitos fãs em pouco tempo”, diz a empresa.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist