Podcast da NRA Show 2022: Acompanhe os destaques do 1º dia de congresso

O primeiro episódio comenta os principais assuntos que movimentaram a estreia do evento

A Mercado&Consumo embarcou em Chicago, nos Estados Unidos, com a delegação da Gouvêa Foodservice para acompanhar a NRA Show 2022, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial. Com início neste sábado, 21, o evento segue até a próxima terça-feira, 24.

Pomovida pela National Restaurant Association, em parceria com a Illinois Restaurant Association, a NRA Show 2022 será palco de inovações tecnológicas e tendências emergentes nos setores de fooservice e contará com mais de 1.500 empresas expositoras e 100 sessões educacionais e demonstrações.

Além de realizar a cobertura do evento em tempo real, a plataforma vai produzir podcasts diários com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para os setores de foodservice, restaurantes e hospitalidade. 

No primeiro episódio do podcast especial da NRA Show 2022, a editora-chefe da plataforma, Aiana Freitas, destaca os principais temas da primeira edição desde o início da pandemia, como a a expansão do Startup Alley, pavilhão que apresenta startups de tecnologia de restaurantes, e a palestra realizada por Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. A NRA Show deste ano também obteve números recordes. Mais de 500 novos expositores poderão ser vistos nos pavilhões, somados aos habituais 1.200.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o foodservice. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado à edição deste ano clicando aqui.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o primeiro episódio do nosso podcast!

https://open.spotify.com/episode/1RSwPpBd8m83dKFpuoeZWI?si=e95ee4cb12ba4858

 

Imagem:  Shutterstock.com

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist