Campus Party abre inscrições para programa de visibilidade para startups

Chamado vale para a 14ª edição do evento, que ocorrerá entre 11 e 15 de novembro

A Campus Party Brasil anunciou a abertura do Startup 360, programa que garante visibilidade para startups iniciantes e avançadas. A chamada vale para a 14ª edição da Campus Party Brasil, que ocorrerá entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. As inscrições estão disponíveis no site oficial do evento e vão até o dia 02 de setembro. 

“O empreendedorismo é um dos alicerces da Campus Party Brasil. Por meio da parceria com o Sebrae, conseguimos abrir portas para novos negócios e produtos, além de gerar oportunidades para que essas startups se apresentem ao mercado e a investidores. Outro fator importante é que, com o programa, entendemos melhor o atual cenário do empreendedorismo”, explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes. 

Feito em parceria com o Sebrae, a iniciativa Startup 360 selecionará startups de inovação early stage, com projetos poucos avançados, mas com equipes bem definidas, e startups growth stage, com empresas avançadas e equipes robustas.

Estágio de desenvolvimento da startup, modelo de negócio, equipe e inovação estão entre os critérios para a participação no programa. 

Lista de selecionados

As startups selecionadas também terão a oportunidade de capacitação e desenvolvimento com mentorias e palestras de grandes nomes do ecossistema empreendedor. A lista de selecionados será divulgada no dia 13 de setembro. 

Orkut Buyukkokten, que no momento tem vívido entre os questionamentos sobre o retorno ou não da rede social que leva seu nome, o Orkut, é uma das principais atrações confirmadas nesta edição. Além dele, Josiah Zayner, biohacker que desenvolve tranalho visando tornar engenharia genética prática acessível ao público leigo e é estrela do documentário “Seleção Artificial”, da Netflix.

Imagem: Shutterstock

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist