Com venda exclusiva no Mercado Livre, Flamengo lança camisa com cores do Brasil

Torcedores que adquiriram Fan Token temático poderão participar de votação para escolher o modelo que será comercializado

Em clima de Copa do Mundo, o Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, vai lançar uma camiseta com as cores do País. Com três alternativas disponíveis, os torcedores que possuem o Fan Token $MENGO poderão votar em sua opção favorita entre os dias 20 e 24 deste mês, através da plataforma da Socios.com.

O modelo vencedor será revelado já no próximo domingo (25) e estará à venda na segunda quinzena de outubro, com exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição terá um número limitado de peças disponíveis para compra.

“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da produção de uma peça oficial do clube. Depois, todos poderão aproveitar o excelente serviço de venda e entrega do Mercado Livre para garantir a sua. É o que queremos com todos os nossos parceiros: ir além da exposição de marca e criar ótimas experiências para os rubro-negros”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Felipe Ribbe, diretor-geral da Socios.com no Brasil, contou como ativações como esta são exatamente o que a empresa quer proporcionar para os apaixonados pelo clube.

“Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta ação em parceria com o Flamengo e o Mercado Livre nós reunimos os pilares de trabalho da Socios.com, ao lado de grandes nomes que prezam pela fidelidade, seja de compradores ou de torcedores”, comenta o executivo.

Os torcedores interessados em participar da votação devem baixar o aplicativo da Socios.com, disponível para dispositivos Android e iOS, e garantir a compra de um Fan Token $MENGO.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist