Sedex Hoje: entrega dos Correios em poucas horas chega ao Rio de Janeiro

Além da Cidade Maravilhosa, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte já contam com o serviço

Com a proximidade da Black Friday, os Correios contam com mais uma novidade para atender a urgência do e-commerce. O Sedex Hoje, serviço que oferece entrega no mesmo dia da postagem, está disponível em mais um importante estado do país, o Rio de Janeiro.

Todos os bairros da capital fluminense e região metropolitana já podem receber encomendas em poucas horas.

Lançado inicialmente na cidade de São Paulo, o Sedex Hoje está sendo expandido nos principais corredores de negócios dos Correios. No Rio de Janeiro, o comércio eletrônico vem crescendo, inclusive, acima da média da região sudeste.

Dados do último relatório Webshopper apontam que as vendas pela internet no estado fluminense cresceram 7%, ante a 1% do Sudeste, no primeiro semestre de 2022.

Com o Sedex Hoje, os cariocas podem postar suas mercadorias e documentos nas agências selecionadas até as 15h. Ao todo, 54 unidades dos Correios já estão aptas a captar o serviço no Rio de Janeiro. As entregas são feitas todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos.

Para clientes que possuem contrato com os Correios, especialmente aqueles que demandam entregas recorrentes de Sedex Hoje, a empresa oferece condições especiais, como horário estendido de postagem até 20h, preços promocionais e coleta gratuita.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) já contam o SEDEX Hoje.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist