Supermercado online Justo amplia área de atendimento em São Paulo

Alphaville e São Caetano do Sul passaram a integrar a esfera de atuação da empresa

O supermercado online Justo acaba de incluir CEPs de Alphaville, em Barueri, e de São Caetano do Sul no mapa de entregas. Com esse movimento, a empresa passa a contemplar a Grande São Paulo, Barueri e Santana do Parnaíba, além de parte do ABC.

Em Alphaville, o cliente do supermercado online conta com entregas disponíveis para agendamentos em até três horas do fechamento do pedido, que sai do Centro de Distribuição. Já para São Caetano do Sul, as entregas do Justo serão realizadas em dois turnos – manhã e tarde.

“Essa expansão da nossa área de cobertura reforça nosso compromisso de levar a solução do Justo para mais consumidores a cada dia. Seguimos focados nessa estratégia, e novas expansões de cobertura devem ocorrer em breve para outras cidades do ABC, litoral e interior de São Paulo”, afirma André Braga, vice-presidente de Expansão do Justo no Brasil.

Modelo de negócios

O Justo foi fundado em 2019 pelo mexicano Ricardo Weder, atual CEO, e pelo brasileiro Ricardo Martinez. O modelo de negócios do Justo é totalmente online – sem lojas físicas – com entrega diretamente na casa do cliente. A empresa celebra um ano no Brasil em 2022 e mantém operação também no México e no Peru.

Segundo a empresa, ao usar tecnologia e dados, o Justo promove um “comércio justo”, além de “estimular o consumo de produtos mais frescos, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer um atendimento personalizado com atenção aos detalhes raramente vistos”. Diz, ainda, que, ao eliminar os intermediários e manter a operação 100% digital, opera com produtos de produtores locais, o que garante qualidade em seus produtos perecíveis, principalmente hortifruti.

O Justo conta com equipe de entrega e centros de distribuição próprios. Estão disponíveis para o consumidor orgânicos, incluindo frutas, verduras, legumes, carnes e peixes sempre frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist