Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Pontos comerciais

Novos portais chegam ao mercado como solução para busca de imóveis comerciais corporativos e industriais

Redação de Redação
23 de março de 2017
no Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

O mercado brasileiro passa a contar com dois novos portais de buscas e anúncios de imóveis comerciais de escritórios e industriais. Desenvolvidas pela empresa Buildings Pesquisa Imobiliária Corporativa, as novas plataformas WebEscritórios e WebIndustrial centralizarão as principais ofertas e oportunidades de todo o Brasil para quem procura o espaço ideal para o seu negócio, por meio de anúncios apresentados por imobiliárias, corretores e pelos próprios proprietários de imóveis destes gêneros.

O modelo já é muito conhecido e utilizado no país no segmento de imóveis residenciais e foi desenvolvido com o propósito de atender a carência em soluções de marketing digital com foco em ofertas direcionadas a ambientes corporativos e industriais, como imóveis, salas comerciais e galpões dos mais diversos tamanhos.

“Existem portais consolidados, que são bons e especializados em imóveis residenciais e que, ocasionalmente, misturam os comerciais, mas não são específicos e nem trazem o que o mercado corporativo precisa de forma prática e detalhada”, ressalta Henrique Lima, diretor dos portais WebEscritórios e WebIndustrial.

Com o WebEscritórios é possível pesquisar imóveis comerciais e espaços como Coworking, Casa Comercial, Sala Comercial, Conjunto Corporativo, Andar Corporativo, Edifício Inteiro, Loja, Ponto Comercial e Terreno. Já o WebIndustrial reúne ofertas de Loteamento, Galpão, Galpão em condomínio, Condomínio Logístico, Terreno e Build to Suit.

Os portais são interligados e quem entrar no WebEscritórios consegue buscar imóveis industriais e será direcionado para o universo do WebIndustrial, e vice-versa. Os anunciantes, por meio de uma única conta/assinatura, podem anunciar imóveis e salas comerciais em ambos os portais.

As plataformas foram desenvolvidas para atender as necessidades de quem já anuncia e de quem gostaria de anunciar estes tipos de imóveis, neste sentido, será executado um plano de expansão efetivo, bem estabelecido, onde será trabalhada, a cada mês, uma Capital do país.

De acordo com ele, para a implementação dos portais foram aproveitadas todas as boas práticas que a internet já possui, envolvendo acessos mobile, para celulares e tablets, usabilidade amigável, tanto para o anunciante, quanto para o usuário que busca imóveis, entre outros pontos envolvidos neste tipo de projeto.

O usuário tem acesso a informações específicas do mercado corporativo como quantidade de vagas, classificação do edifício, obtenção de certificações ambientais, sistema de ar condicionado, tipo de piso e outros pontos relevantes, para que ele escolha os seus favoritos. Já no mercado industrial, de galpões e condomínios logísticos/industriais, outras informações interessantes serão disponibilizadas, como pé direito, número de docas, pátio de manobra, etc.

Os clientes que buscam os espaços, por sua vez, poderão também criar sua lista de favoritos, comparar os imóveis comerciais relacionados e entrar em contato direto com quem comercializa aquele espaço para negociação. Isso através de sua conta gratuita, apenas para registrar suas atividades nos portais e com cadastro facilitado, utilizando Facebook, Google+ ou nosso cadastro padrão.

Postagem anterior

Programa de fidelidade para serviços financeiros tem potencial, mas falha na divulgação

Próxima Postagem

Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Nuvemshop
Destaque do dia

Nuvemshop lança primeira loja omnichannel com foco em PMEs

21 de dezembro de 2021
Nespresso testa autoatendimento em loja de shopping de São Paulo
Destaque do dia

Nespresso testa autoatendimento em loja de shopping de São Paulo

11 de dezembro de 2020
Novas formas de consumo podem ajudar na consolidação de outlets no Brasil
Notícias

Novas formas de consumo podem ajudar na consolidação de outlets no Brasil

15 de outubro de 2020
Rede Chilli Beans planeja abrir 21 novas lojas e gerar 300 vagas
E-commerce

Rede Chilli Beans planeja abrir 21 novas lojas e gerar 300 vagas

1 de outubro de 2020
Saúde e bem-estar estão entre os pilares dos shoppings no pós-pandemia
Consumo

Saúde e bem-estar estão entre os pilares dos shoppings no pós-pandemia

28 de setembro de 2020
Calçados Bibi aposta em lojas menores e em unidades fora do Brasil
Consumo

Calçados Bibi aposta em lojas menores e em unidades fora do Brasil

24 de setembro de 2020
Rede Pernambucanas abre primeira loja-conceito em São Paulo
Consumo

Rede Pernambucanas abre primeira loja-conceito em São Paulo

14 de setembro de 2020
Construtora permite que empresa monitore obra por aplicativo
Inovação

Construtora permite que empresa monitore obra por aplicativo

10 de setembro de 2020
Próxima Postagem

Sonae Sierra Brasil presenteia clientes nesta Páscoa

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.