Rappi terá espaço exclusivo para assistir aos jogos da Copa em São Paulo

Espaço será inaugurado na estreia do Brasil nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até 18 de dezembro

O Rappi criou um espaço temático interativo para que os assinantes do RappiPrime assistam aos jogos da Copa do Mundo do Catar. Localizado em uma megacasa no Jardim Europa, zona oeste da capital paulista, o espaço será inaugurado na estreia do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira, 24, e vai funcionar nos dias de jogos até o dia 18 de dezembro.

Com 1.200 m² e vários ambientes, o Rappi House terá um telão gigante para que o público possa acompanhar as partidas ao ar livre, uma praça de alimentação e foodtrucks, espaços instagramáveis para fotos e música no comando de DJs.

A lista de ambientes inclui ainda uma Loja Turbo, que simula uma lojinha de conveniência, uma sala de jogos e uma sala gamer.

O público estimado é de até 300 pessoas em dias de jogo do Brasil, e 150 para as disputas entre times de outros países. Os visitantes serão recebidos com um kit de boas-vindas com brindes. Também haverá ativações de marcas parceiras, como Friboi, HBO Max, Heinz, Unilever, Johnson & Johnson e Nanica.

O espaço vai funcionar nos dias de jogos, das 12 às 19h, na Rua Alemanha, 836, no Jardim Europa. Os assinantes Prime que quiserem acompanhar os jogos devem comparecer ao local, que está sujeito à lotação.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist