Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grandes varejistas oferecem entrega super rápida para presente de última hora

Redação de Redação
23 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Cerca de 9,3 milhões de consumidores deixarão para fazer as compras de Natal deste ano na última hora, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offer Wise Pesquisas. Para atender a essa demanda e também com o objetivo de evitar grandes aglomerações nas lojas, empresas de varejo como C&A e Americanas estão prometendo entregas super rápidas

A C&A lançou, na última segunda-feira (21), a campanha “C&A de última hora: compre com calma, retire com pressa”. Os clientes podem realizar suas compras pelo WhatsApp e recebê-las no mesmo dia, escolhendo a forma de retirada de acordo com a preferência, entre Clique & Retire Drive-Thru, Clique & Retire e Entrega Expressa através do serviço de motoboy. A ação termina na véspera do Natal, dia 24, e está disponível nas mais de 290 lojas físicas localizadas por todo o País.

No Clique & Retire Drive-Thru, o cliente realiza suas compras no e-commerce, via site ou aplicativo, e retira em um ponto determinado de um shopping center, sem precisar sair do carro. No modelo Clique & Retire, as compras feitas online podem ser retiradas pelo consumidor diretamente na loja C&A selecionada por ele. Na Compra Expressa via WhatsApp, o cliente aciona os consultores da empresa durante a jornada de compra no e-commerce ou aplicativo e pode agendar a retirada do produto em alguma loja física de sua preferência.

A Entrega Expressa é gratuita, para compras a partir de R$ 200, e mais rápida do que a entrega tradicional do e-commerce em domicílio. Para compras realizadas no site ou aplicativo da marca via consultor de WhatsApp até às 10h20, a retirada pode ser feita no mesmo dia mediante a disponibilidade do produto na loja escolhida pelo cliente. O pagamento pode ser feito com a pessoa que atendeu o cliente, sem a necessidade de pegar fila.

Na Americanas, o cliente pode comprar e receber quando e onde quiser, com entrega em até 3h, retirada do pedido na loja e compra por Whastapp (21-40420321).

Além disso, o serviço de entrega de itens de mercado no site e no app, o Americanas Mercado, já está disponível em 46 cidades de sete Estados brasileiros (SP, RJ, ES, MG, RS, BA e PE) e permite que os clientes comprem também itens frescos, com entrega agendada para o mesmo dia, em pedidos realizados até às 16h.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Em que jornada sua empresa está?

Próxima Postagem

FGTS poderá ser recolhido pelas empresas por meio do Pix a partir de janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.
Artigos

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano
Foodservice

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança
Artigos

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app
Varejo

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice
Foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025
OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA
Tecnologia

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita
Varejo

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Próxima Postagem
Pix vai reduzir custos para as empresas, afirma presidente do Banco Central

FGTS poderá ser recolhido pelas empresas por meio do Pix a partir de janeiro

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

Transição climática se faz em rede: colaboração como motor da mudança

23 de maio de 2025
Atacadão app

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.