Oggi reativa fábrica em Pernambuco para expandir no Nordeste

Em 12 meses, a empresa espera dobrar a sua capacidade produtiva de sorvetes no Brasil

Com o objetivo de atingir 100 unidades no Nordeste nos próximos 12 meses, a Oggi, rede de franquias de sorvete, vai reativar sua fábrica no Grande Recife, em Pernambuco.

Com os investimentos na região do Nordeste, a companhia antecipa em cinco anos os planos de crescimento e prevê acelerar os seus resultados financeiros, alcançando, neste ano, o primeiro bilhão de reais.

“A expansão no mercado nordestino já era um sonho antigo para nos aproximar não só dos consumidores da região, mas também dos empreendedores locais. A identificação desta oportunidade estratégica nos permitiu antecipar esse movimento em três a cinco anos e acelerar os nossos planos para 2024”, afirma Rodrigo Mauad, sócio-fundador da Oggi Sorvetes.

Em 12 meses, a empresa espera dobrar a sua capacidade produtiva de sorvetes no Brasil de 50 milhões de litros anuais para 100 milhões, o que também possibilitará dobrar o potencial de abastecimento no Brasil. A companhia tem como expectativa atingir 250 novas lojas no País no período.

Em 2023, a Oggi registrou a venda de 50 milhões de litros e superando a receita de R$ 850 milhões. Os resultados foram impulsionados pelo início do financiamento para franqueados, abrindo portas para uma expansão ainda maior do negócio.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist