Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil com campanha inédita

Para celebrar a data, a companhia criou ações, peças digitais e uma logo celebrativa

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lançou a campanha “Desejos para o Futuro”. Com o objetivo de “promover um amanhã que traga o melhor do passado”, a campanha ganhou um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data. 

Criada em 1886 em Atlanta, Estados Unidos, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, seu foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável.  

“Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina. 

Coca-Cola
A campanha celebra os 80 anos da marca retratando sua presença em momentos importantes de seus consumidores

Vídeo comemorativo

Disponível no YouTube no canal oficial da marca, o vídeo comemorativo exibe as principais bebidas do portfólio da Coca-Cola — que passou de uma companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos.

“Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva. 

Criado pela agência argentina NSB, o filme convoca os consumidores para descobrirem seus desejos para o futuro e comemorar o aniversário da marca no país.  

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola, participar desta campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Após 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO & diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist