O mês de agosto marca a celebração de 110 anos da Mesbla, que, duas décadas após o encerramento de suas atividades, retornou ao mercado como marketplace. Para comemorar a data, a marca promoverá ações publicitárias na TV, no rádio e nas mídias digitais.
Com três meses de presença no ambiente digital, o e-commerce possui uma lista de sellers de referência do segmento da moda. A intenção é resgatar a categoria que foi uma das mais expressivas na história da Mesbla.
“Apesar da Mesbla ter se reinventado e estrear no mercado como loja online, marcar presença em todos os formatos só potencializa o alcance da campanha de lançamento e do sentimento proximidade que o público tem com a empresa”, comenta Pedro Lobo, gerente de projetos da M2BR, agência responsável pelas ações publicitárias.
Entrada de novos selleres
A Mesbla comemora ainda o aumento da lista de vendedores do segmento da moda em seu portfólio. Nomes como Chilli Beans, Concept Lingerie, Lojas SOB, Venore e Allmaria passam a fazer parte do catálogo de vendedores do marketplace.
Juntas, as lojas somam mais de 13 mil novos itens disponíveis no marketplace da marca, o que representa um aumento 5% na quantidade de produtos desde sua estréia no ambiente digital. A plataforma prevê um crescimento de 20% até o fim do ano.
“A entrada desses sellers nos confirma que estamos no caminho certo. Cada assinatura de contrato é a realização de um percurso de muita conversa, negociações e ratifica que a marca ainda está na memória do consumidor”, disse Ricardo Viana, sócio.
O Espaço Rubro Negro, loja oficial do Flamengo, também passa a integrar a lista de vendedores do marketplace. Aproximadamente 600 produtos da marca estão disponíveis para venda no site.
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