Totvs lança ferramenta para automatizar gestão de foodservice

Plataforma permite a integração de gestão e produção no foodservice; solução é voltada a 13 setores de atuação

A Totvs, provedora de softwares corporativos, lançou uma plataforma que permite a integração de gestão e produção no foodservice. A solução é voltada a 13 setores de atuação – bares, restaurantes, fast-food, pizzarias, padarias, cafeterias, confeitarias, bufês, restaurantes a quilo, pequenas mercearias, lojas de conveniência, sorveterias e cervejarias.

As funcionalidades do Totvs Foodservice estão divididas em duas frentes: PDV e área de gestão. Juntas, elas permitem uma visão integrada de todos os processos – do estoque à entrega do pedido, seja para o salão ou delivery.

Com o PDV, é possível fazer a gestão operacional da frente de caixa, conectando o atendimento à cozinha e permitindo controle digitalizado de pedidos (presenciais, via site ou plataformas de delivery) e de produção (incluindo observações dos clientes, como retirada ou adição de ingredientes), além de cardápio digital, gerenciamento de promoções e integração com impressoras e sistemas de KDS (Kitchen Display System).

Os dados gerados pelo PDV são automaticamente disponibilizados na área de gestão, que compreende módulos de Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro, Loja, Ordem de Produção, Ordem de Serviço e Painel do Contador.

“Essa conexão entre o PDV e a área de gestão evita desperdícios, otimiza o faturamento, agiliza o atendimento, permite maior giro de clientes, melhora o controle de custos e de fluxo de caixa. São benefícios que podem mudar o ponteiro da rentabilidade do negócio”, explica Ramon Martins, diretor de produtos Foodservice da Totvs.

Mais agilidade

Segundo Martins, o objetivo é levar mais agilidade, mobilidade e produtividade para a operação do dia a dia do estabelecimento, oferecendo uma visão mais estratégica para os gestores.

“Ao oferecer diferentes funcionalidades em uma única plataforma, estamos reforçando nosso compromisso de apoiar, por meio da tecnologia, o desenvolvimento de milhares de negócios em todo o Brasil”, afirma.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist